BLOG PARA TITIAS, SOBRINHOS E SOBRINHAS

Pages

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Contando o dia dos namorados




Incrível que justamente nessa época do ano as pessoas procuram um namorado, sempre deixando pra ultima hora até em arranjar namorado ... será que é pelo presente? 

Eu sei que é bom demais ganhar presentes, mas pra que tentar convencer a todos e principalmente a si mesma que precisa de alguém no dia dos namorados, se as vezes o melhor é ficar sozinha, esperar o momento certo, uma pessoa adequada, e assim investir... 
No desespero você pode acabar se incomodando com qualquer bagulho mal resolvido que te aparece, só porque você resolveu que nesse ano "tem que passar o dia dos namorados namorando", depois aguenta!

Porém, mesmo que essa época de capitalismo ocupe um espaço cada vez maior superando a criatividade de surpresas artesanais, momentos a sós, como em outras épocas de romantismo, ainda o AMOR deve ser algo de que se almeje, imprescindível, desejado!

Até a pureza dos sentimentos tem sido substituída pelo prazer delicioso do consumismo... você já viu a cena, já passou por isso...<correria no shopping a procura do presente perfeito, o tempo e o dinheiro nem sempre bem gasto> e tudo isso pra mostrar um ao outro que se amam ou "meus parabéns por você ser meu namorado" (a)?

É o amor que une casais... é por amor que fazemos um ao outro feliz... a homenagem deve ser feita ao amor! 


Como comemorar?Momentos juntos, troca de carinhos, uma carta com sentimentos reais, flores, jantar preparado por você, um rastro de pétalas de flores, há tantas idéias românticas! Mas se são os presentes que farão a alegria... troquem a data para o dia do consumidor, assim todos saem satisfeitos né?

Enquanto reavaliamos nossos sentimentos sobre o que se tornou o dia dos namorados, uma dica pra você que se encontra solteira (o) e procura: acredite que, a probabilidade de encontrar um namorado nessa época do ano é maior mesmo... já que ambos, homens e mulheres, tem interesses em comum... namorar
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t