BLOG PARA TITIAS, SOBRINHOS E SOBRINHAS

Pages

domingo, 29 de abril de 2012


Contando meias calças

Desde pequena uso meia calça, sempre achei maravilhosa a ideia de mudar a cor das pernas... minha paixão pelas meias calças começou quando fazia balé, não era muito normal uma criança naquela época encontrar outro tipo de meia calça senão essas feitas para "bailar"

Quando cresci, fui conhecendo outro tipos de meia calça, as de lã com desenhos, as de rendass, coloridas. As 3/4, meias soquetes e assim por diante. Comprar meia calça era saber que iriamos nas lojas MARISA. Mas  minha fixação na fase transitória da adolescência a adulta foram as meias 7/8... com rendas ou as vezes presas com ligas. Acho muito sensual, mulher que usa causa um distúrbio no homem que percebe!

Hoje a moda está em todos os acessórios, e meia calça é considerado acessório... eu não concordo... mesmo que a considere como peça de roupas, tenho que aceitar, afinal não sou eu quem dita as regras nesse mundo, então tá valendo!

Pesquisei na internet algumas imagens de meias calças que são interessantes e certamente corresponde ao gosto variado da mulherada...tem pra todos os gostos mesmo!

Não acredito em regras para se usar meias calças, acho que se você usa o bom senso tudo se ajeita! Mas percebi em mim que meias com desenhos rendados ficam lindas em pernas mais finas, desenhos muito pequenos também... imagine um minusculo coração numa perna grossa vai ficar variando de tamanho... estranho né? Outra coisa, sempre que uso uma meia muito cheia de detalhes, chamativa, minha roupa é básica sem detalhes... afinal nem todo dia é carnaval!

Além das imagens encontrei aqui no brasil alguns sites que vendem meias calças online além do mercado livre, que sempre tem muitas opções.Meias calças também conhecidas como PantyHose, aqui no brasil ainda são muito básicas, mas se quiserem aventurar-se em importar, pesquisem no google e escolham o melhor site para as compras!!!

Espero que gostem!!!

http://www.elitize.com/meia-calca-tatuada-1.html

http://www.novalua.com.br/busca.aspx?termo=meia%20cal%C3%A7a&gclid=CJb0grKp2q8CFQODnQodDw05Cg

http://www.lingerie.com.br/prod,idloja,159,idcategoria,150,meia-calca-fashion



MEIA CALÇA



















AGORA É ESCOLHER E USAR SEM MEDO DE SER ESTILOSA!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t