BLOG PARA TITIAS, SOBRINHOS E SOBRINHAS

Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Contando...amor por MELISSA

Muito bem... hoje me dirijo as minha sobrinhas queridas! Vamos falar um pouco sobre MELISSAS.
Pra quem gosta de plástico+ moda + criações de enlouquecer, curte MELISSA, e não é difícil não gostar, pois cada vez mais os lançamentos que essa marca apresenta contagiam todas as idades. Eu amo, minhas filhas amam. E não estou dizendo que elas gostam, elas amam...a ponto de ficar beijando, e experimentando várias vezes as melissas que tem...ao dia!
Cada ano, vem uma coleção diferente, e quem gosta e compra, precisa estar com o bolso preparado, pois realmente o preço para cada modelo é diferente, e piora se você gosta mais do que duas...$$$$$
Os lançamentos desse ano de 2012, confesso, me tiraram o ar...já falei com meu marido e filho (os abonados em casa) que reservem um dim dim pra me dar as que quero e as que quero dar para minhas filhas, afinal, mãe melisseira= filhas melisseiras.
Tenho sandálias MELISSA desde criança, e "óia" que sou "véia", e todas que tive, sempre me deixaram lembranças boas, como o cheiro característico e o plástico super macio. Hoje faço coleção, a ponto de não usar pra não estragar, é...tenho um carinho por elas ....tremendo!
Meu marido me apoia muito, sempre curte o que compro e providencia para que eu me sinta feliz. Uma coisa que ele me pergunta sempre quando me dá MELISSA....: Tá feliz?... eu respondo: Feliz sim, satisfeita não!!! Hahahahahaha, damos muita risada juntos! No fundo no fundo, não dá pra se sentir satisfeita enquanto a Grendene (fabricante da MELISSA) investe cada vez mais nessas sandálias maravilhosas, enquanto houver lançamentos, mais vontade de comprar MELISSAS...é vício? Que nada, é amor mesmo! Não é a toa que minha caçula chama-se MELISSA Shiraz Salun....hehehehe!


Essa sou eu e minha prima, na década de 80 ...claro, eu, minha prima e minha melissa!


Bem, compartilho com vocês agora, algumas da nova coleção que estou doida pra comprar!!!! Se quiserem ver mais modelos, visitem a página http://www.plasticfantastic.com.br/2012/01/plastic-paradise-cartelas-de-cores-dos-modelos/#comment-66819 mas se preparem...é de tirar o fôlego!








Lindas não????

Beijos!!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t