BLOG PARA TITIAS, SOBRINHOS E SOBRINHAS

Pages

terça-feira, 29 de março de 2011


Contando...Fases


Sou eu mesma, sou assim - MULHER DE FASES-  tudo depende do dia.

(...)Complicada e perfeitinha Você me apareceu Era tudo o que eu queria Estrela da sorte Quando à noite ela surgia Meu bem você cresceu Meu namoro é na folhinha Mulher de fases(...)


Me diversifico, sou duas até três
Ás vezes quatro, cinco ou seis
Prefiro nem falar, sou uma por mês
Tem horas que grito bem alto ao mundo
Outras horas, apenas sei falar de amor
Sou romântica, trágica e melancólica
Num piscar de olhos, me torno menina
Séria e sem defesa, coberta de sutilezas
Então me torno dez é fatal, viro a tal...


(para os ignorantes que falam que isso é dupla personalidade...morram!)

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t